sexta-feira, 22 de junho de 2012

Miro Sanova não é mais candidato a prefeito de Ananindeua


O vereador Miro Sanova  (PDT),  retirou sua pré-candidatura a prefeito de Ananindeua. O vereador que vinha sendo cortejado por alguns líderes político do município para ser candidato ao cargo majoritário, resolveu não arriscar um mandato certo de vereador (Miro aparece em todas as pesquisas na frente para a Câmara de Ananindeua). O jogo político em Ananindeua ainda nem começou e já temos um fora de campo.





 Foto: Rui Baiano Santana

11 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkk.. Essa nova hein? Na verdade esse rapaz quis entrar em leilao, como se tivesse bala na agulha, mas nao tem. Fez o certo, se metesse a cara para o Pioneiro, ia ser massacrado nas urnas, queimando seu filme, o que fatalmente faria nao se eleger nem mais para diretor de clube de domino em Ananindeua.

Na Ilharga disse...

Assim é jogado o jogo do poder. Agora falta vir à tona o que causou o lançamento dessa candidatura, bem como o que virá em forma de recompensa pela sua retirada. Enfim, só os tolos acreditam que há uma ordem natural que dá seguimento aos fatos. Não. Eles são provocados de acordo com as conveniências daqueles que engalfinham-se pelo comando. Descobrir as causas e consequências disso ajuda-nos a entender o jogo.

Anônimo disse...

Deve ser + um que esta sendo corrompido, com medo de não ganhar, o Pioneiro ja deve ter feito proposta para ele ser vice dele, vamos esperar p ver! Será que Miro será vice de Pioneiro??????

Anônimo disse...

Vice de que??? O que ele tem para oferecer, votos? Que piada, ganhou a eleicao gracas a historia do pai, este sim um homem digno.

Anônimo disse...

Não acredito que o Miro será "vice" do Tucano até porque o mesmo estava seguindo orientação daquele que iria ser vice do Chicão. ou seja Disse me Disse é pouca ação só para tumultuar a mini série.

Anônimo disse...

E tanto disse me disse Em Ananindeua. Só para valorizar a situação agora andam Verbalizando que o Chicão é vice do Tucano pode isso? È muito desespero do Helder enc. pós já sabe que não fará sucessor e imprega lobe pela Ananindeua.

Anônimo disse...

O próximo prefeito de Ananindeu é Luis Freitas comn a Força do POVo é do LULA!!


Cassio

Anônimo disse...

pioneiro tá desesperado...por causa dessa pesquisa ja ate ligou para Joao bernardes para se aliar....bem e oque estao disendo.sera verdade?

Anônimo disse...

Amigo você quer dizer que Luiz (Fritas), a paciência dos outros será apoiado por Lula? ah fala serio... É um tremendo cara de pau isso sim! vendido e comprado a preço de banana agora vem pousar oposição sei...

JAIRPENA disse...

Po to torcendo pra que saia essa aliança PIONEIRO/CHICÃO pois são farinha do mesmo paneiro. Pois teremos o PSOL como a real mudança! 20.000 votos tá otimo pra gente!

Anônimo disse...

companheiros seria bom o Miro ser vice do João Bernardes, pois o mesmo está muito bem colocado na pesquisa de voces.