quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Colégio Castanheira Matriculas abertas



Sejam Bem-vindos ao Colégio Castanheira
Acreditamos que o desenvolvimento humano só se dá efetivamente mediante a educação. Deixe o sentimento de renovação e organização entrar na sua vida para juntos construirmos, de mãos dadas, um futuro muito melhor, por meio de uma visão educacional real, criativa e inovadora. O Colégio Castanheira, somado a REDE PITÁGORAS e ao Sistema de Ensino GEO, principais redes de ensino de nosso país, inova seus serviços e produtos no intuito de levar até você o que há de mais novo na educação, atendendo, assim, suas necessidades para tornar as aulas mais atrativas e dinâmicas, facilitando desta forma o aprendizado dos alunos.
O Colégio Castanheira conta com a credibilidade e a força em educação do grupo abril, a qualidade das editoras Ática e Scipione, o apoio pedagógico personalizado por uma equipe pedagógica preparada, a inovação pedagógica e administrativa, a maior percepção da qualidade pedagógica pelos clientes e o atendimento logístico personalizado.
A proposta pedagógica do Colégio Castanheira abrange os seguintes eixos: aprendizagem significativa, contextualização dos conteúdos, inter-relação da teoria e prática, interdisciplinaridade, competência leitora, postura crítica e reflexiva e desenvolvimento de competências e habilidades.



COLÉGIO CASTANHEIRA
Colégio Castanheira: Cidade Nova I, WE-9A, n. 121A, Ananindeua-PA, (91)3235-1844
Colégio Castanheira KIDS: Rod. 40 Horas, n. 170A, Ananindeua-PA, (91)3237-3595.
Criado por BR SOLUÇÃO T.I. - Marcelo Coimbra


Nenhum comentário: