terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Movimento sindical realiza manifestação contra as medidas impopulares do governo Dilma



http://cspconlutas.org.br/wp-content/uploads/2015/01/28janeiro-21h211.pdf
Clique na imagem e leia o boletim

A próxima quarta-feira, dia 28, será o “Dia Nacional de Lutas por emprego e direitos”, iniciativa proposta por seis centrais sindicais brasileiras – CUT, FS, CTB, NCST, UGT e CSB – e que segue com adesões de outras centrais sindicais e movimentos populares.
A CSP-Conlutas participará das manifestações e se soma ao esforço de unidade para barrar medidas adotadas pelo governo e que prejudicam os trabalhadores, as mini-reformas trabalhista e previdenciária que, na prática, só reduzem os direitos da população e garantem benefícios aos patrões.
O Boletim Especial da CSP-Conlutas detalha a necessidade de uma jornada nacional em defesa do emprego e do trabalhador, e ainda trata do direito de manifestação e greve, da necessidade de centrais sindicais cortarem laços com o governo que prioriza a patronal, e faz o chamado para o dia 30 de Janeiro, data em que será realizada a reunião que organizará o Espaço de Unidade de Ação. Só com preparo e unidade enfrentaremos com força os ataques previstos para mais este ano de lutas!
Em Belém o ATO vai se concentrar na escadinha  do cais do Porto a partir das 08hs

Nenhum comentário: