sexta-feira, 13 de março de 2015

Golpistas*: Empresários convocam 500 mil em Belém para protestos

*Grifo do Blog Ananindeuadebates

Deu no Blog Espaço Aberto




Empresários bem-sucedidos de Belém resolveram jogar pesado para que a cidade tenhas suas ruas cheias de gente, neste domingo, durante as manifestações contra o governo Dilma.
Pois esses antidilmistas - e quem sabe se alguns, poucos meses atrás, não eramdilmistas até o fundo d'alma - meteram a mão no bolso e mandaram imprimir, numa gráfica, nada menos do que 500 mil folders convocando a população para comparecer no domingo, à avenida Presidente Vargas, aos protestos contra o governo petista.
Se os que receberam - ou vierem a receber - os folders vão atender à, digamos assim, convocação geral é coisa que ninguém é capaz de prever, mas que a mobilização está animada, isso está.
E não são poucos os que, além de participar da passeata, estão convidando pelo Twitter e por outras redes sociais para que todos saiam às janelas ou portas de suas casas, na noite de domingo, para baterem panela, reeditando, dessa forma, ou panelaço do último domingo, ocorrido bem na hora em que a presidente se pronunciava por meio de cadeia nacional de rádio e TV.
A percepção geral é de que o nível de adesões aos protestos poderá ganhar um grande impulso caso sejam verdadeiras as especulações que correm soltas por aí, indicando que uma pesquisa - ou pesquisas - na iminência de ser divulgada atestaria que aaprovação do governo Dilma caiu para apenas um dígito, ou seja, não mais do que 9%.
É ver para crer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita Corrupção de todo dia, pois então vejamos:

A Sociedade Pirabense Clama por Justiça e aguarda ansiosamente o Resultado da Decisão do TJE/PA, Desembargador Rômulo Nunes sobre o Pedido de Cassação e Prisão solicitado pelo MP Estadual (Dr. Nélson Medrado e Sabrina Saib), por Improbidade Administrativa.

E também do TRE/PA Juiz Altemar Paes que é o Relator da Ação de Fraude Eleitoral (AIJE 71279), ocorrido em 2012.

Anônimo disse...

Mostra tudo sobre Pirabas, coisa que os Maiores Jornais do Estrado não tem coragem ou um Mistério envolve os Maioranas e Barbalhos com o atual prefeito Cláudio Barroso/PMDB, o que será????.

Agora as Instituições (TRE e TJE/PA) se quiserem mesmo Defenestrar esse Ladrão, Corrupto e Nefasto a Oportunidade é essa, pois já esta nos Gabinetes dos Juizes, ALTEMAR PAES E ROMULO NUNES, respectivamente o Processo de Fraude Eleitoral, AIJE 71279 e o de Improbidade Administrativa, para despacharem em Sessão Plenária o que a Maioria do Povo de Pirabas deseja, a saída Imediata do Cláudio Barroso e sua Quadrilha.

Anônimo disse...

Merenda Estragada??? Pior é ter Celso, grileiro de terras, demitido do ITERPA, como Secretário de Agricultura. Celso, grila terras da União e as vende com preços exorbitantes. Pirabas está sendo vendida pelo Secretário com anuência do Prefeito.

Anônimo disse...

Se as Instituições e Autoridades levassem a Sério as Denuncias desde o inicio da Administração do prefeito Cláudio Barroso/PMDB (2009), hoje as Crianças e os Cidadãos não estariam a Merce desta QUADRILHA.